Pensamentos Digitais

Este blog pretende ser um fórum de discussão diária, de tudo o que estiver relacionado com a área digital...desde comentários às disciplinas da Pós Graduação de Marketing Digital, comentários a trabalhos das aulas, esclarecimentos sobre dúvidas que tenham, trabalhos que realizem a nível do digital...em suma, um fórum de debate sobre aquilo que nos une a todos...o MUNDO DIGITAL

Boa tarde a todos. A criação deste blog vem no seguimento da 4ª aula da cadeira de Marketing de Produtos Tecnológicos, da mais recente Pós Graduação instaurada no I.S.C.A.P., Marketing Digital.
Para mim a criação de um blog já não é uma novidade, visto já possuir 2 blogs pessoais, dos quais posso destacar o que me dá mais gozo usar, visto ser uma área que me atrai bastante...eventos. Para quem tiver curiosidade, visite o blog http://anaqeventos.blogspot.com
Para além de já ter alguns conhecimentos na criação de um blog, acredito que ainda vou aprender muito mais...porque todos os dias se aprende algo de novo e se aqui estou é por ter vontade de aprender sempre mais.
Tenciono com este blog, tentar realçar diariamente o que mais me agradou e desagradou no dia de aulas e para além disso ir apresentando artigos e tudo aquilo relacionado com a área digital.

Conto com a vossa ajuda para tornar este blog numa actualização diária de informação sobre o mundo que nos liga a todos: o DIGITAL!

Welcome

Welcome

Perfil

A minha foto
Licenciada em Marketing; Certificada com curso de Eventos

Livros interessantes

  • *B-Mercator
  • *Blogger Beyond the Basics
  • *Flash CS3
  • *Geração Blogue
  • *Learning Web Design
  • *Marketing na Internet e nos meio digitais interactivos
  • *Photoshop 7

Seguidores

Obrigada pela visita ao meu blog! Cumprimentos digitais!