Em Portugal é pouco frequente a realização de eventos de marketing daí o surgimento do Marketing Show na Exponor.
A exposição que irá decorrer no centro de exposições da Exponor no Porto nos dias 6 e 7 de Novembro, irá focar essencialmente os mercados de marketing, publicidade, media e comunicação.
O Marketing Show pretende reunir as melhores empresas, criativos e clientes com o intuito de criar laços profissionais sólidos que possam dinamizar estes mercados em Portugal.
PROGRAMA:
CONFERÊNCIA “Sold Out – Tendências e Integração no marketing” - Dia 6 de Novembro de 2009
Keynote speaker – Carlos Coelho
Oradores:
10h00 - “A Importância do Design estratégico para o desenvolvimento do produto” – Ermanno Aparo – Professor no Instituto Politécnico de Viana do Castelo;
10h00 - “A Importância do Design estratégico para o desenvolvimento do produto” – Ermanno Aparo – Professor no Instituto Politécnico de Viana do Castelo;
10h30 -“O Marketing das Emoções” – Carlos Brito – Professor de Marketing e Estratégia Empresarial na Faculdade de Economia do Porto e Consultor
11h00 – Coffee Break
11h30 - “Marketing Olfactivo” - Robert Mueller-Gruenow – CEO at Scentcommunication, representada em Portugal pela AYSENSI
12h00 - “ART - Empreendedores e Inovadores ao Serviço do Marketing - Novas Tendências que Ditam a Nossa Realidade” – Luís Rasquilha – Managing Partner/Senior Vice President da AYR Consulting; Administrador da United Media; Assessor da Administração da Multipublicações (Marketeer; Executive Digest; Prémiere). Partner/Director Geral da LPR Consulting/LPR Academy. Professor Titular do INP
--------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
14h30 – “Novos Sentidos do Marketing Directo” – Paula Antunes Pereira – Responsável pelo Marketing Directo dos CTT - Correios de Portugal SA
15h00 – “O Poder das Marcas” - Carlos Coelho – Especialista em gestão de marcas; Ivity Brand Corp - Keynot speaker
15h30– “Marketing Fans” - Daniel Sá, Director do IPAM Matosinhos
16h00 – “ A Comunicação da Era Digital” - Ricardo Clemente, Director Geral da OgilvyOne
16h30 - “Single – Um Novo Segmento” – Fátima Marcos – Partner / Directora da MAGMA - International Research Owner Indícios - Estudos de Mercado Portugal e Luanda.;
17h00 – “A Era Digital: Novos Paradigmas na comunicação entre marcas e clientes! Proximidade, Interactividade e Emotividade” - António Galvão Lucas –CEO do grupo Dot One
18h00 Debate
Inscrições: http://www.marketingshow.exponor.pt/
18h00 Debate
Inscrições: http://www.marketingshow.exponor.pt/
O preço é de 25 euros e para estudantes é de 15 euros.