Pensamentos Digitais

Este blog pretende ser um fórum de discussão diária, de tudo o que estiver relacionado com a área digital...desde comentários às disciplinas da Pós Graduação de Marketing Digital, comentários a trabalhos das aulas, esclarecimentos sobre dúvidas que tenham, trabalhos que realizem a nível do digital...em suma, um fórum de debate sobre aquilo que nos une a todos...o MUNDO DIGITAL

Comunicar 2.0 é o novo Workshop que vamos realizar logo a abrir o ano de 2010. Mas a melhor novidade é que se trata de uma edição especial pois a participação será gratuita.

Durante 7 horas, profissionais e estudantes de marketing, comunicação e relações públicas, poderão beneficiar dos principais conceitos e instrumentos que giram à volta das redes sociais. O workshop Comunicar 2.0 atende assim, a uma das principais necessidades formativas da actualidade, que passa pela compreensão da utilidade destas plataformas web na actividade de marketing e comunicação das organizações.

Esta formação, que recorre ainda à teoria do caos e do efeito borboleta para explicar o novo fenómeno da comunicação de massas, terá lugar a 16 de Janeiro (Sábado) no Hub Porto. A participação é gratuita mas com inscrições limitadas. Para assegurar a presença dos inscritos é solicitada uma transferência de 30€, valor que será posteriormente devolvido.

Programa do Workshop e inscrições em WWW.WORKLOVERS.NET/WORKSHOPS

Tudo estava combinado para a realização de um show da banda em Chicago, para executar o Hit I gotta feeling, na abertura da nova temporada do programa da apresentadora Oprah. A surpresa ficou por conta da atitude da plateia (20 mil fans), que realizou a maior acção de flash mob, que se tem notícia. ...



Welcome

Welcome

Perfil

A minha foto
Licenciada em Marketing; Certificada com curso de Eventos

Livros interessantes

  • *B-Mercator
  • *Blogger Beyond the Basics
  • *Flash CS3
  • *Geração Blogue
  • *Learning Web Design
  • *Marketing na Internet e nos meio digitais interactivos
  • *Photoshop 7

Seguidores

Obrigada pela visita ao meu blog! Cumprimentos digitais!