Pensamentos Digitais

Este blog pretende ser um fórum de discussão diária, de tudo o que estiver relacionado com a área digital...desde comentários às disciplinas da Pós Graduação de Marketing Digital, comentários a trabalhos das aulas, esclarecimentos sobre dúvidas que tenham, trabalhos que realizem a nível do digital...em suma, um fórum de debate sobre aquilo que nos une a todos...o MUNDO DIGITAL




Acção da agência belga Mortierbrigade para a marca de roupa Levi's em que um closet portátil e totalmente feito em cartão foi utilizado como ambient media.


A partir do final de janeiro, as unidades da rede de Hotéis Holliday Inn em Londres e em Manchester irão oferecer aos seus hóspedes aquecedores de cama humanos. Dois promotores, vestidos com pijamas, irão deitar-se na cama durante 5 minutos. A iniciativa parte do princípio que uma cama aquecida é o melhor propulsor para uma boa noite de sono.
A ver vamos se os clientes vão aderir a este novo serviço.

Arranca hoje a primeira campanha das marcas em Portugal com a assinatura da Centromarca, Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca. O objectivo é sensibilizar os consumidores para a importância das Marcas Originais na sua vida. No filme, a Centromarca explica a importância: “Porque são as marcas originais as especialistas nos produtos que desenvolvem. Porque são as marcas originais que investem, investigam e inovam a pensar no consumidor.” Beatriz Imperatori, directora geral da Centromarca, explica que “se não existissem marcas originais, não poderíamos escolher, a nossa vida seria mais complexa e pobre”.A campanha que estará presente em televisão e imprensa durante seis semanas tem criatividade da Partners.

Defesa das marcas originais: A Centromarca tem agora também um novo logótipo com o “grafismo centrado no seu business core: a defesa das marcas registadas, originais”. Na apresentação à imprensa, a Centromarca explicou que ao integrar o símbolo na tipografia da marca, simplifica-se a leitura do logotipo num só bloco e fica-se com uma imagem de marca forte e relevante. O verde foi escolhido como cor de suporte, ficando assim a Centromarca associada a frescura e sustentabilidade.


Welcome

Welcome

Perfil

A minha foto
Licenciada em Marketing; Certificada com curso de Eventos

Livros interessantes

  • *B-Mercator
  • *Blogger Beyond the Basics
  • *Flash CS3
  • *Geração Blogue
  • *Learning Web Design
  • *Marketing na Internet e nos meio digitais interactivos
  • *Photoshop 7

Seguidores

Obrigada pela visita ao meu blog! Cumprimentos digitais!