Pensamentos Digitais

Este blog pretende ser um fórum de discussão diária, de tudo o que estiver relacionado com a área digital...desde comentários às disciplinas da Pós Graduação de Marketing Digital, comentários a trabalhos das aulas, esclarecimentos sobre dúvidas que tenham, trabalhos que realizem a nível do digital...em suma, um fórum de debate sobre aquilo que nos une a todos...o MUNDO DIGITAL

Apesar do meu blog ser maioritariamente dedicado à área digital, não deixa de ser um blog pessoal e assim sendo quero aproveitar esse facto para divulgar o caso da Bruninha, que é uma criança super amorosa que conheço e que está a precisar da ajuda de todos aqueles que tiverem possibilidade para isso.

A Bruninha é uma menina de 4 anos de idade. Nasceu com 40 semanas da gestação, de cesariana e pesava 3.500gr. Corria tudo muito bem, até que na consulta de Pediatria dos 2 meses foi visto que tinha um problema nos olhos. Foi então encaminhada para um Oftalmologista Pediátrico onde esse mesmo disse aos pais que era cega e que sofria de Displasia septo-óptica (situação clínica grave caracterizada por nistagmo congénito , ausência de septo-pelúcido, hipoplasia dos nervos ópticos). DISPLASIA SEPTO-ÓPTICA ( SINDROME DE MORSIER), é uma desordem rara que provoca cegueira, problemas hormonais (horm.tiroideia, horm.crescimento, horm.cortizol ),problemas na mastigação, estes são os que actualmente a Bruna tem, mas ao longo da minha vida podem aparecer muito mais...Há 15 dias atrás descobriu-se que existe este Síndrome na China, já fizeram 15 tratamentos com crianças entre os 10 meses, 4 anos, e 16 anos de idade e todos os tratamentos foram efectuados com sucesso. Este tratamento é efectuado com células estaminais, as quais são injectadas na espinal medula, e tem a duração de aproximadamente 6 a 8 semanas. Os pais (Márcia e jorge) querem muito levar a Bruna lá para esse mesmo tratamento, mas o governo não ajuda nada o tratamento, as viagens são muito caras. São necessários aproximadamente 50 mil euros.

Estou a divulgar esta mensagem poque conheço os pais da Bruna e também a Bruna e a Bruna é uma criança que para além de todos os problemas é uma criança muito activa, amorosa e que adora cantar. Apesar dos poucos momentos que passei com ela, fiquei rendida, por isso esta minha acção.

Para quem tiver possibilidade de ajudar, façam-no e não se arrependerão.

Fiquem a saber mais através do site http://www.bruninha.org/

Vamos todos ajudar a Bruninha a conseguir fazer este tratamento.

Welcome

Welcome

Perfil

A minha foto
Licenciada em Marketing; Certificada com curso de Eventos

Livros interessantes

  • *B-Mercator
  • *Blogger Beyond the Basics
  • *Flash CS3
  • *Geração Blogue
  • *Learning Web Design
  • *Marketing na Internet e nos meio digitais interactivos
  • *Photoshop 7

Seguidores

Obrigada pela visita ao meu blog! Cumprimentos digitais!