Mais um vídeo em photoshop. Apreciem este magnífico trabalho, feito até ao mínimo pormenor!
Visto a dificuldade que estamos a ter em algumas ferramentas do photoshop (como por exemplo a imagem do guarda na aula de técnicas de comunicação digital), aqui fica um exemplo de uma manipulação de imagens no photoshop.
Em Portugal é pouco frequente a realização de eventos de marketing daí o surgimento do Marketing Show na Exponor.
A exposição que irá decorrer no centro de exposições da Exponor no Porto nos dias 6 e 7 de Novembro, irá focar essencialmente os mercados de marketing, publicidade, media e comunicação.
O Marketing Show pretende reunir as melhores empresas, criativos e clientes com o intuito de criar laços profissionais sólidos que possam dinamizar estes mercados em Portugal.
PROGRAMA:
CONFERÊNCIA “Sold Out – Tendências e Integração no marketing” - Dia 6 de Novembro de 2009
Keynote speaker – Carlos Coelho
Oradores:
10h00 - “A Importância do Design estratégico para o desenvolvimento do produto” – Ermanno Aparo – Professor no Instituto Politécnico de Viana do Castelo;
10h00 - “A Importância do Design estratégico para o desenvolvimento do produto” – Ermanno Aparo – Professor no Instituto Politécnico de Viana do Castelo;
10h30 -“O Marketing das Emoções” – Carlos Brito – Professor de Marketing e Estratégia Empresarial na Faculdade de Economia do Porto e Consultor
11h00 – Coffee Break
11h30 - “Marketing Olfactivo” - Robert Mueller-Gruenow – CEO at Scentcommunication, representada em Portugal pela AYSENSI
12h00 - “ART - Empreendedores e Inovadores ao Serviço do Marketing - Novas Tendências que Ditam a Nossa Realidade” – Luís Rasquilha – Managing Partner/Senior Vice President da AYR Consulting; Administrador da United Media; Assessor da Administração da Multipublicações (Marketeer; Executive Digest; Prémiere). Partner/Director Geral da LPR Consulting/LPR Academy. Professor Titular do INP
--------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
14h30 – “Novos Sentidos do Marketing Directo” – Paula Antunes Pereira – Responsável pelo Marketing Directo dos CTT - Correios de Portugal SA
15h00 – “O Poder das Marcas” - Carlos Coelho – Especialista em gestão de marcas; Ivity Brand Corp - Keynot speaker
15h30– “Marketing Fans” - Daniel Sá, Director do IPAM Matosinhos
16h00 – “ A Comunicação da Era Digital” - Ricardo Clemente, Director Geral da OgilvyOne
16h30 - “Single – Um Novo Segmento” – Fátima Marcos – Partner / Directora da MAGMA - International Research Owner Indícios - Estudos de Mercado Portugal e Luanda.;
17h00 – “A Era Digital: Novos Paradigmas na comunicação entre marcas e clientes! Proximidade, Interactividade e Emotividade” - António Galvão Lucas –CEO do grupo Dot One
18h00 Debate
Inscrições: http://www.marketingshow.exponor.pt/
18h00 Debate
Inscrições: http://www.marketingshow.exponor.pt/
O preço é de 25 euros e para estudantes é de 15 euros.
A AEP – Associação Empresarial de Portugal, em parceria com a E-goi, encontra-se a organizar um Workshop denominado «Marketing Tradicional vs Marketing Digital», a decorrer no próximo dia 27 de Outubro (próxima 3ª feira), no Edifício de Serviços da AEP, em Leça da Palmeira.
- Objectivos: O seminário tem como objecto consciencializar o tecido empresarial para as novas ferramentas de comunicação. Marketing Digital e todas as suas variáveis, em particular os novos meios de comunicação, e-mail, SMS e redes sociais serão o "prato forte" de uma exposição que pretende mostrar que a relação estabelecida com os consumidores online por oposição aos meios tradicionais e a forma como são abordados é o elemento-chave para o incremento do volume de negócios.- Destinatários:Gestores de Marketing e Comunicação, Empresários, Executivos, Consultores, Formadores.
Inscrição gratuita mas obrigatória, no seguinte link:
- Objectivos: O seminário tem como objecto consciencializar o tecido empresarial para as novas ferramentas de comunicação. Marketing Digital e todas as suas variáveis, em particular os novos meios de comunicação, e-mail, SMS e redes sociais serão o "prato forte" de uma exposição que pretende mostrar que a relação estabelecida com os consumidores online por oposição aos meios tradicionais e a forma como são abordados é o elemento-chave para o incremento do volume de negócios.- Destinatários:Gestores de Marketing e Comunicação, Empresários, Executivos, Consultores, Formadores.
Inscrição gratuita mas obrigatória, no seguinte link:
http://eventos.aeportugal.pt/inicio.asp?Pagina=/Aplicacoes/InscricoesEvento/InscreveV2&Evento=82
Programa
14:30h – Abertura Paulo Nogueira - AEP
14:45h – Os novos meios de comunicação e as diferenças Miguel Gonçalves – E-goi (http://www.e-goi.com/)
Programa
14:30h – Abertura Paulo Nogueira - AEP
14:45h – Os novos meios de comunicação e as diferenças Miguel Gonçalves – E-goi (http://www.e-goi.com/)
- Web
- Motores de Busca
- Anúncios Web
- RP 2.0
- Relalões Públicas na Internet (redes sociais)
- SMS/MMSFAX
- Chamadas de voz automatizadas
- Formas e exemplos de utilização destes meios
- A base de dados
16:00h – Debate
17:00h – Encerramento
Oferta a todos os participantes:
- Abertura de conta em Plataforma de Marketing Multicanal com 1000 créditos para utilização de envio de campanhas de marketing através de e-mail, sms, mms, fax e spots de voz. (formação on-line incluída)
A quem puder ir, poderá ser interessante.
Boa tarde a todos. A criação deste blog vem no seguimento da 4ª aula da cadeira de Marketing de Produtos Tecnológicos, da mais recente Pós Graduação instaurada no I.S.C.A.P., Marketing Digital.
Para mim a criação de um blog já não é uma novidade, visto já possuir 2 blogs pessoais, dos quais posso destacar o que me dá mais gozo usar, visto ser uma área que me atrai bastante...eventos. Para quem tiver curiosidade, visite o blog http://anaqeventos.blogspot.com
Para além de já ter alguns conhecimentos na criação de um blog, acredito que ainda vou aprender muito mais...porque todos os dias se aprende algo de novo e se aqui estou é por ter vontade de aprender sempre mais.
Tenciono com este blog, tentar realçar diariamente o que mais me agradou e desagradou no dia de aulas e para além disso ir apresentando artigos e tudo aquilo relacionado com a área digital.
Conto com a vossa ajuda para tornar este blog numa actualização diária de informação sobre o mundo que nos liga a todos: o DIGITAL!
Para mim a criação de um blog já não é uma novidade, visto já possuir 2 blogs pessoais, dos quais posso destacar o que me dá mais gozo usar, visto ser uma área que me atrai bastante...eventos. Para quem tiver curiosidade, visite o blog http://anaqeventos.blogspot.com
Para além de já ter alguns conhecimentos na criação de um blog, acredito que ainda vou aprender muito mais...porque todos os dias se aprende algo de novo e se aqui estou é por ter vontade de aprender sempre mais.
Tenciono com este blog, tentar realçar diariamente o que mais me agradou e desagradou no dia de aulas e para além disso ir apresentando artigos e tudo aquilo relacionado com a área digital.
Conto com a vossa ajuda para tornar este blog numa actualização diária de informação sobre o mundo que nos liga a todos: o DIGITAL!