A AEP – Associação Empresarial de Portugal, em parceria com a E-goi, encontra-se a organizar um Workshop denominado «Marketing Tradicional vs Marketing Digital», a decorrer no próximo dia 27 de Outubro (próxima 3ª feira), no Edifício de Serviços da AEP, em Leça da Palmeira.
- Objectivos: O seminário tem como objecto consciencializar o tecido empresarial para as novas ferramentas de comunicação. Marketing Digital e todas as suas variáveis, em particular os novos meios de comunicação, e-mail, SMS e redes sociais serão o "prato forte" de uma exposição que pretende mostrar que a relação estabelecida com os consumidores online por oposição aos meios tradicionais e a forma como são abordados é o elemento-chave para o incremento do volume de negócios.- Destinatários:Gestores de Marketing e Comunicação, Empresários, Executivos, Consultores, Formadores.
Inscrição gratuita mas obrigatória, no seguinte link:
- Objectivos: O seminário tem como objecto consciencializar o tecido empresarial para as novas ferramentas de comunicação. Marketing Digital e todas as suas variáveis, em particular os novos meios de comunicação, e-mail, SMS e redes sociais serão o "prato forte" de uma exposição que pretende mostrar que a relação estabelecida com os consumidores online por oposição aos meios tradicionais e a forma como são abordados é o elemento-chave para o incremento do volume de negócios.- Destinatários:Gestores de Marketing e Comunicação, Empresários, Executivos, Consultores, Formadores.
Inscrição gratuita mas obrigatória, no seguinte link:
http://eventos.aeportugal.pt/inicio.asp?Pagina=/Aplicacoes/InscricoesEvento/InscreveV2&Evento=82
Programa
14:30h – Abertura Paulo Nogueira - AEP
14:45h – Os novos meios de comunicação e as diferenças Miguel Gonçalves – E-goi (http://www.e-goi.com/)
Programa
14:30h – Abertura Paulo Nogueira - AEP
14:45h – Os novos meios de comunicação e as diferenças Miguel Gonçalves – E-goi (http://www.e-goi.com/)
- Web
- Motores de Busca
- Anúncios Web
- RP 2.0
- Relalões Públicas na Internet (redes sociais)
- SMS/MMSFAX
- Chamadas de voz automatizadas
- Formas e exemplos de utilização destes meios
- A base de dados
16:00h – Debate
17:00h – Encerramento
Oferta a todos os participantes:
- Abertura de conta em Plataforma de Marketing Multicanal com 1000 créditos para utilização de envio de campanhas de marketing através de e-mail, sms, mms, fax e spots de voz. (formação on-line incluída)
A quem puder ir, poderá ser interessante.
1 comentários:
Porque é que todos os workshops giros são em horário de expediente? É pena!
Beijinhos,
Telma
Enviar um comentário