Pensamentos Digitais

Este blog pretende ser um fórum de discussão diária, de tudo o que estiver relacionado com a área digital...desde comentários às disciplinas da Pós Graduação de Marketing Digital, comentários a trabalhos das aulas, esclarecimentos sobre dúvidas que tenham, trabalhos que realizem a nível do digital...em suma, um fórum de debate sobre aquilo que nos une a todos...o MUNDO DIGITAL



Não podia deixar de fazer um post de homenagem à 1ª turma de Marketing Digital do ISCAP. Agora que o primeiro semestre se aproxima a passos largos do fim, decidi criar um post de balanço a esta turma e a este primeiro contacto com a Pós Graduação.


Em termos de turma, penso que se conseguiu criar uma relação de união interessante, de partilha de conhecimentos e de experiências. O facto de sermos uma turma pequena, ajudou a que esse ambiente se criasse. Ao longo destes quase 5meses, aprendi bastante tanto com os meus colegas, como nas disciplinas.


Programas como photoshop, ilustrator, indesing, joomla, wordpress, blogspot, html, javascript e mais recentemente o drupal (3ª feira estará impecável-esperem para ver), fizeram-me ver que apesar do imenso tempo que me tem dado, as imensas horas sem dormir, as horas passadas à volta de 1001 trabalhos, foram horas que valeram a pena, porque hoje em dia posso dizer que sei trabalhar com grande parte das ferramentas aprendidas, muito graças às imensas horas que tenho dedicado a isso (por vezes infelizmente não tantas horas quanto devia e queria dedicar, mas o dia só tem 24 horas :) ).


Graças a este curso passei a dar mais valor a pequenas coisas, e isso já é uma aprendizagem muito importante. Mas pronto...parece que me estou a despedir e afinal isto ainda só é o fim do 1º semestre. Ainda um longo semestre se avizinha e espero que com muitas mais aprendizagens e curiosidades para aprender.

Até lá ainda faltam 2 testes e 4 trabalhos...mas para já faço um balanço positivo do primeiro semetre.



Caros colegas, se estiverem a ler este post, deixem a vossa opinião e vamos fazer deste post o "Post balanço PG Mkt Digital" :) Quem vai ser o primeiro?!



P.S. Que fotografia mais "fofeling" ehheh


1 comentários:

Comentário Teste...1, 2, 1, 2 experiencia lol

Enviar um comentário

Welcome

Welcome

Perfil

A minha foto
Licenciada em Marketing; Certificada com curso de Eventos

Livros interessantes

  • *B-Mercator
  • *Blogger Beyond the Basics
  • *Flash CS3
  • *Geração Blogue
  • *Learning Web Design
  • *Marketing na Internet e nos meio digitais interactivos
  • *Photoshop 7

Seguidores

Obrigada pela visita ao meu blog! Cumprimentos digitais!